Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

O Real Motivo do Cancelamento de "H2O: Just Add Water.


Muitos querem saber o real motivo do cancelamento de "H2O: Just Add Water" e também por que não teve uma 4ª temporada, agora você poderá saber! O site alemão de "Mako Mermaids" na ZDF publicou uma listinha com 10 perguntas frequentes que são feitas pelos fãs, alem da pergunta que fala sobre o que aconteceu com Nixie e Lyla na 2ª Temporada de "Mako Mermaids", tem várias perguntas sobre a produção, sobre os atores e tudo mais. A 10ª (decima) pergunta nada mais é do que:

Por que foi feita "Mako Mermaids" e não uma quarta temporada de "H2O: Just Add Water"?

Saiba a resposta clicando em "Ler Mais" ou no titulo dessa postagem
.


A resposta foi:

"Nós tivemos a sensação de que a historia das sereias de "H2O" acabaria com o fim do periodo escolar das personagens. Alem disso as atrizes agora eram adultas e queriam papeis em filmes e series mais adultas. No entanto, sabendo que a historia de sereias era tão popular que o produtor e editores da ZDF tiveram a ideia de desenvolver uma nova serie, com o tema similar, mas ao mesmo tempo algo novo. E então surgiu "Mako Mermaids" que é focada em sereias da vida real, que acabam tendo de ir a terra para realizar uma missão lá." 

Muitos fãs se sentiram chateados, mas infelizmente não terá a 4ª temporada.


Felizmente eles acertaram! "Mako Mermaids" teve um sucesso mundial, principalmente devido a associação com a "Netflix", a historia é realmente maravilhosa. Qual a opinião de vocês?


Ate a proxima postagem fiquem ligados.

7 comentários:

  1. bom eu sei que e claire holt foi de the vampire diares e agora the originals e a phoeb tambem o mesmo mais a indiana e a cariba eu não sei

    ResponderExcluir
  2. Poxa super triste isso, merecia uma 4ª temporada! Você tem o link das outras 9 perguntas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, mas está em alemão. Se ainda quiser mande uma mensagem por in-box no Facebook que o link sera enviado.

      Excluir
  3. Mako Mermaids é legalzinho mas sem comparação com h2o.
    Eles tinham que ter feito a 4 temporada , lá ficou um fim sem sentido a Nanda estar fora. Mas enfim , nada é justo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd senti tbm isso e quando vi essa nova serie fiqeui triste ate assiti eh legal mas nunca vai supera h20 meninas sereias e a nanda sair no final n gostei tbm entendo que talvez elas n quiseram mas podia ter tido um final melhor por mim podia nuca acaber kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Concordo com vc , devia ter a nanda pois ela praticamente participo da serie inteira, ela devia estar na 3 temporada tbm pelo menos pra dar o acabamento da serie ... minha opiniao ...

      Excluir
    3. super concordo, tipo essa serie até é legal massssss h2o não se compara, fez pate da minha infacia

      Excluir