Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Mako Mermaids News Esclarece.


Devido a alguns fatos desagradáveis que vem acontecendo ao longo do tempo queria deixar isso bem claro!

1) Qualquer episódio de Mako Mermaids disponibilizado no nosso blog não será permitido no Youtube semos créditos com link do nosso blog. Será denunciado e excluído.

2) Não pegue os links dos episódios e cole sem dar os créditos. Nosso blog é o responsável pela  disponibilização dos episódios no Brasil até agora.

3) Os episódios de H2o Just Add Water são disponibilizados pelo nosso parceiro XD Downloads. Qualquer coisa relacionada ao titulo, imagem e coisas do tipo devem ser direcionadas a eles.

4) Os episódios de Mako Mermaids eram disponibilizados Sexta, Sabado e Domingo. Más como a temporada já está no final, faltando apenas 3 episódios iremos postar um a cada sábado de trés semanas.

5) Não peguem nossas postagens. Ou seja não copie do nosso blog e cole no seu sem dar os créditos. Isso alem de ser plágio. mostra que você não tem criatividade suficiente para informar as noticias com suas próprias palavras.


Obrigado pela atenção!

4 comentários: