Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

"As Sereias Originais" - Historia




As sereias originais - Três amigas chamadas Gracie,Margô e Julia eram muito próximas desde crianças. Ao completarem 15 anos,foram se divertir em uma ilha chamada Mako. Ao explorarem a ilha,encontraram uma caverna submarina,que tinha uma bela piscina dada para um cone de um vulcão. Ao entrarem na água,algo mágico aconteceu e as garotas ganharam caudas. Sempre dividiam memória, aventuras e ótimos momentos juntas.

Leia mais clicando em "ler mais" logo abaixo:

Júlia,era a mais temperamental de todas,sempre causando encrenca com seu jeito estressado de ser. Até que começou a namorar um Badboy chamada Carl. Depois de tanto esconder o namoro das amigas, Júlia resolveu contar para elas sobre tal relacionamento.

Carl sofreu um acidente na praia, e Margô resolveu salvá-lo. Acidentalmente,Carl viu a cauda de Margô e começou a procurar loucamente por aquela criatura que ninguém conhecia (Sim é semelhante a historia de Drica e Igor).

Margô e Gracie reprenderam Júlia,e disse que o relacionamento as colocava em perigo. Júlia sobre muita pressão, contou á Carl que ela era uma sereia. Carl ficou com muita raiva ao descobrir e rompeu o namoro com Júlia.
Júlia se distanciou das meninas. Gracie sempre tentava ficar por perto para saber se a amiga estava bem. Até que Júlia recebeu uma ligação de Carl para que ela o encontrasse no pier. Júlia,pensando que Carl havia aceitado o fato dela ser uma sereia, apareceu transformada. Carl fotografou Júlia como sereia e estava disposto a mostrar ao mundo o que ela era de verdade. Então Gracie e Margô destruíram a câmera e o ameaçou se não deixasse Júlia em paz. Gracie e Margô perderam contato com Júlia. Grace começou a namorar um jovem bonito e confiável,chamado Max.

Gracie e Max
 Ele descobriu sobre as sereias e ajudou a unir as 3 novamente. Aos poucos, elas voltaram a ser melhores amigas, então Max, construiu 3 medalhões para elas, que simbolizavam a eterna amizade. 


Ao completarem 26 anos, Júlia quis desistir de ser sereia, e Max, com sua teoria do alinhamento planetário, descobriu que a sereias que estivesse na lagoa na hora que a lua passasse, perderia a cauda. Com uma decisão unanime, todas decidiram abandonar seus poderes e seguir a vida como mulheres normais. Gracie se separou de Max e teve uma filha de outro rapaz, virou modelo e assim ficou até a morte. Margô, continuou viajando pelo mar. Júlia,nunca superou a traição de Carl, viveu e morreu amargamente. Margô é a única das 3 sereias originais ainda viva.

Um comentário:

  1. O nome de Margô é Louise, Louise Margô Chatham. Max, Gracie e Julia a chamavam de "Louise"

    ResponderExcluir