Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

News: 2ª Temporada de Mako Mermaids é adiantada para 2014.



Boa noticia para os que estavam tristes com a noticia de que a segunda temporada de Mako Mermaids iria ser disponibilizada em 2015. A Zdf empresa responsável pela disponibilização da serie tinha divulgado que a temporada so seria lançada em 2015, más esses dias rolou uma reunião para discutir sobre a temporada e eles acabaram adiantando a estreia !

Saiba mais clicando em "Ler mais" logo abaixo: 


Na quinta-feira passada ao responder pergunta de fãs Jonatham M.Shiff (Produtor e Diretor de Mako Mermaids) revelou algumas informações sobre a segunda temporada de Mako Mermaids! Inclusive que a segunda temporada foi adiantada para 2014.



M.Shiff disse:

Tradução:

@Fabiola_Luna1 Obrigado :) Em  breve vamos começar a segunda temporada. Mais sereias. Mias ação, mistério. Talvez romance.  
 Fã:

Ouvi dizer que a 2 temporada de Mako Mermaids sairá apenas em 2015. É isso mesmo?

E em resposta ele disse:

@s_n_a_m_ no, before:) 👍

Tradução 
Não, antes :) 

E ai ansiosos ? 

2 comentários:

  1. Ahh que demais. Ansiosa para continuar vendo essa historia fantástica... Love Mako Mermaids

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deus! mais sereias!!! AHHHHAAHAH como eu estou feliz!!!!

    ResponderExcluir