Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Personagens



Nixie (Ivy Latimer):

Nixie gosta de se aventurar e é diferente de Lyla acha a vida humana incrível. As vezes fica em apuros, Nixie é amiga de Sirena desde que as duas eram filhotes. Ela se considera a líder das três sereias e em uma de suas ''aventuras" ela acaba fazendo com que Zac chegue ate o lago da lua e acaba comprometendo Sirena e Lyla.

 

Lyla (Lucy Fry):

Lyla é um puco rebelde, ama sua vida como sereia e tem seu próprio jeito de se divertir que é nadar sozinha faz isso a maior parte do dia. Ela não esta acostumada a depender dos outros ou mesmo coperar. Não gosta de humanos e não se da muito bem com Nixie.


Sirena (Amy Ruffle):

Sirena é melhor amiga de Nixie. Ela é um pouco ingenua, é confiante mas as vezes pode ser insegura. E é facilmente  tratada como capacho. Onde Nixie é a lider e sirena o seguidor.


Zac (Chai Romruen):

Bonito, charmoso e popular Zac é um cara legal e sempre esta fora em alguma aventura na companhia do seu melhor amigo Cam. Ele e Cam tem uma rivalidade saudável e longa, baseada firmemente na camaradagem de bom coração. Eles tem rivalidade em quase tudo que fazem e brincadeiras constantemente. Eles são essencialmente iguais. Isto é ate o a lagoa da lua dar poderes incríveis e a capacidade de se transformar em tritão a Zac.


Nenhum comentário:

Postar um comentário