Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

1ª Temporada




Informações Dos Arquivos Para Download:
Tipo: MKV (.mkv)
Qualidade: HDTV - Alta Definição - (1080p)
Audio: Dual (Português/Inglês)
Tamanho: 969,9 MB

Informações Episódios Online: 

Qualidade: 240p
Servidor: VideoTT


Se algum dos episódios estiver com problema, ou os links estiverem fora do ar, pedimos que avise nos comentários ou envie uma mensagem para nossa pagina no Facebook para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.

OBS: Os Episódios disponibilizados online não possuem a mesma qualidade que os disponibilizados para Download




Sinopse 
As jovens integrantes do cardume de sereias da Ilha Mako, Sirena, Lyla e Nixie tem a missão de manter invasores fora da ilha. E em uma noite de lua cheia elas falharam ao tentar deter o garoto humano Zac que acaba caindo na Lagoa da Lua e o poder da lua o converte em tritão como castigo, e as três sereias são expulsas do cardume e acabam saindo da ilha pare tentar retirar os poderes de Zac e transforma-lo em um garoto normal novamente.







Sinopse
para voltar ao cardume, Sirena, Lyla e Nixie devem fazer com que os poderes de Zac sejam retirados. Com o poder do anel da lua de Sirena as sereias conseguem pernas e caminham pela terra para cumprir sua tarefa. Mas quando Zac usa seus poderes pela primeira vez a favor do bem então as sereias percebem que o plano bolado por elas é simples porem não é fácil.





Sinopse
tentando capturar Zac em seu abita-te natural, Sirena, Nixie e Lyla seguem o garoto ate a escola. Quando o plano delas fracassa a diretora, Rita Santos, as confronta e confisca o anel da lua de Sirena. Logo depois as sereias tentam invadir a casa da misteriosa mulher e acabam descobrindo que ela é uma sereia.






Sinopse
Frustrada com Nixie e Sirena , Lyla tenta sozinha capturar ZacAo tentar tentar fazer com Zac se molhar,ela acaba molhada por Carly a garçonete do "Ocean Cofe". Ela corre para o freezer do cafe logo depois Lyla tenta de tudo para se livrar de sua cauda, ​​mas nada funciona. Eventualmente, Nixie e Sirena descobrem que Lyla está no freezer e tentam ajudá-la. 





Sinopse 
Em um dia chuvoso Rita diz que as meninas devem voltar pra Mako, onde eles estarão seguras. Nixie obedece, mas Lyla e Sirena não. Elas tentam usar o Anel da lua para parar a chuva, mas acabam criando problemas. Logo depois elas desenvolvem um tipo de alergia e Dr. Blakeley, pai de Zac é chamado para cuidar deles.





Sinopse
Joe, irmão de David comprou um barco novo e decide levar o irmão para dar uma volta. Quando o radar de peixes do barco localiza um golfinho, Joe começa a persegui-lo. Mas o golfinho na verdade é Nixie.





Sinopse
A luta de Zac com seu segredo tritão esta ficando cade vez mais intensa quando sua namorada, Evie decide dar-lhe uma festa na piscina. Onde o plano de Nixie, Lyla e Sirena de se tornarem amigas de Zac da certo.





Sinopse
Em uma lua cheia as meninas tentam manter Zac fora da luz do luar, quando algo da errado e o garoto acaba indo ate a ilha.





Sinopse
Enquanto ouve Sirena cantar Lyla tem uma ideia, fazer Sirena cantar pro Zac na esperança de que ele a obedeça, más algo da errado e David acaba fixado por Nixie.






Sinopse 
Contra o conceito de Sirena e Nixie, Lyla descobre que Rita é formada na escola de sereias e tem um anel da lua, e ela o rouba para abrir a entrada da terra em Mako, ela leva Zac ate la quando problemas acontecem e Zac descobre o que não deveria.







Sinopse
Nixie fica triste por ter perdido o cardume e decide ficar um tempo longe de Sirena e Lyla. Quando ela está no píer, ela vai ate um garoto chamado Ben quem não quer velejar com seus pais, e o aconselha. Ben acaba fazendo algo que não devia e Nixie se sente culpada, ela vai procurar o garoto e quando acha ele descobre alguma coisa sobre ela.







Mini Sinopse
Sirena está catando conchas no recife da ilha Mako e acaba encontrando Zac. Por sorte, ela consegue fugir antes que ele a reconheça.




Mini Sinopse

É Lua cheia mais uma vez, e as meninas tentam proteger Zac para que ele não pegue o poderoso tridente, más Nixie deixa Zac escapar proposita mente e é ai que tudo se complica.





Mine Sinopse:
Agora Zac sabe que Lyla, Nixie e Sirena são sereias, então ele começa a se perguntar sobre a diretora da Escola (Rita Santos) e por que ela ajuda as meninas.





Mini Sinopse
Quando David convida Sirena para cantar eles acabam ficando mais próximos, e Nixie e Lyla ficam com medo de que Sirena resolva não voltar para o mar.






Mini Sinopse 
Quando Cam compra um novo celular começa a se exibir e acaba gravando um vidio de Zac nadando na piscina, más ele acaba perdendo o celular e eles são obrigados a se juntar com as sereias em uma tentativa de recuperar o telefone.





Mini-Sinopse 
Enquanto nada no recife de manhã Zac encontra um antigo anel da lua. E decide presentear Evie com ele. Então as sereias percebem e tentam recupera-lo.






Mini Sinopse
É Halloween e lua cheia, as meninas tem que impedir que Zac pegue o tridente para fazer isso elas acabam tendo que trabalhar como garçonetes no café.





Mini-Sinopse
O tridente é mais poderoso do que Zac imaginava. Más ele não consegue faze-lo funcionar.





Mini Sinopse
O Tridente está ativo e Zac precisa leva-lo para longe das sereias. Então ele vai para um esconderijo treinar seus poderes más as meninas o seguem.






Aquata retorna com uma noticia maravilhosa, más Zac acaba descobrindo uma coisa que pode prejudicar muito as sereias.






Mini Sinopse

Poseidon tropeça em uma poção magica de Rita e acaba criando poderes, justamente quando Evie vai a casa de Rita fazer as entregas de Frutos do mar.







Mini Sinopse

Zac começa a procurar o Tridente e desta vez com ajuda de Cam. Más Lyla tentará impedir e acaba se prejudicando.






Mini Sinopse 
Lyla tenta mostrar a Zac um pouco mais sobre a historia das sereias e do oceano a Zac. Más Nixie se recusa a confiar nele. 






Mini-Sinopse
Sem contar a Lyla e Sirena, Nixie ajuda Cam a entrar na câmara do tridente, para rouba-lo, más Evie enciste em ir junto e acaba ficando presa na caverna





   

Ultimo Episódio Sinopse: 

Quando Cam leva o tridente para Ilha Mako pelas costas de Nixie, as sereias percebem que ele tem a intenção de se transformar em um tritão para que ele possa governar Ilha Mako.





Episódios Online: Armagedom Filmes
Episódios Upados Por: Patricia Laurentino

41 comentários:

  1. nao estou conseguindo fazer os downloads...pois agora tem um protetor de links que requer o cadastro do celular...por favor resolvam
    obrigadoo

    ResponderExcluir
  2. julia iremos colocar mais sexta feira e igor tbm vamos resolver o problema sexta indico que voce copie os links e cole em uma nova guia do seu navegador

    -Dono do blog

    ResponderExcluir
  3. Hoje vai ter até o episódio 13 de Mako Mermaids ????

    ResponderExcluir
  4. De uma olhada na page do facebook lá tem um aviso fixo sobre esse assunto

    ResponderExcluir
  5. já é segunda feira e nada de mais videos você não colocou mais videos.Quando você vai colocar mais videos?

    ResponderExcluir
  6. Eu já falei isso muitas vezes, coloquei ate post fixo na pagina do facebook sobre esse assunto! fique tranquilo(a) irei colocar mais em breve.

    Tenha mais atenção.

    ResponderExcluir
  7. por favor posta os proximos episodios logo estou louco para assistilos e baixalos obrigada bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há previsão de quando iremos postar novos eps. Estamos esperando os banners

      Excluir
  8. quando coloca o resto dos videos estou adorando isso

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, vcs estão fazendo um trabalho ótimo!!!!! :D :D :D eu só tenho uma duvida, eu nao entendi o q vcs estavam precisando pra por a serie aki, nao é só baixar o episodeo? o q são banners?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banners são essas imagens com o nome de cada episódio. Não postamos os eps por que estamos esperando os banners nós aqui do blog queremos organização sem os banners não tem episódio.

      Excluir
  10. oie.....
    quando mais ou menos vcs irão postar os proximos episodios......
    nao que eu queira apressar o site é de vcs se vcs postarem ou nao essa escolha é de vcs
    mas eu queria saber sabe não custa nada dizer
    e eu tbm queria saber se voces vão colocar de 1 por 1 ou se vao colocar tudo de uma vez pq eu nem me importo mais eu to esperando essa serie des do ano passado nao vou ligar em espera mais um pouco
    só me diga quando vão colocar sevai ser semana que vem mes que vem daqui a meses sabe é que eu to anciosa sabe
    e eu queria agradecer todos os episodios estavam otimos com boa imagem e bom audio e eu adimiro vcs muita gente nao colocaria os episodios só se emporatariam com si mesmos sabe ha então ........
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Vai ter a 2 temporada de Mako Mermaids?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Em 2015! Você pode confirmar lendo: http://makomermaidsnews.blogspot.com/2013/09/2-temporada-de-mako-mermaids-em-2015.html

      Excluir
  12. coloca outro banner isso esta demorando muito para chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que é fácil assim ? Esses banners são feitos por nós e não como em outros sites que pegam da internet, nos iremos usar estes por que o blog precisa de organização e não de qualquer coisa encontrada por ai na internet! Alias todos estão prontos os episódios saem em breve.

      Excluir
  13. Ai pessoal, eu sou o responsável pela thumbnails dos episódios(ou banner, como preferirem), eu ja entreguei todas as thumbnails ao dono do blog, não sei o motivo exato por ele ainda não ter postado, pode ser que ainda não tenha os episódios, ou provavelmente el esta sem tempo para postar, bom só dando esclarecimento pela a demora dos episódios, e eu estava com uns problemas pessoais também e não pude fazer as thumbnails dos episódios antes.

    ResponderExcluir
  14. ola eu li que os banner ja estao prontos pesso por tudo o que é mais sagrado para postasrem o resto dos episodios pesso mesmo estou esperando isto á meses.... " pensem se voces nao os postarem ate daqui a 3 dias o pessal que visita este optimo blog vai pensar que voces enganaram toda a gente dizendo que so estavam a espera dos banner por o Victor Pec ja entregou os benner ao dono do blog" Comprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra aguardar mais alugum tempo ? Você ta ai reclamando que esperou meses ??? Muitos fãs como eu esperaram 2 anos. Os episódios serão postados em breve, uma ou duas semanas!

      Excluir
    2. ninguém esta enganando ninguém, eu fiquei um mês devendo os "banner's" por problemas pessoais, e não só as thumbnails que são precisas para postar os episódios, e eu entreguei elas esses dias atrás... e leva muito tempo para conseguir os episódios, fazer upload, verificar se esta com qualidade, tudo para proporcionar o melhor conteúdo para quem visita o blog, são muitas horas para fazer tudo isso, esperar alguns dias a mais não vai fazer mal!

      Excluir
  15. ok desculpem por reclamar e muito obrigado por os novos episodios esperam como uma boa equipa que sao que continuem a poster muito em breve obrigado pessoal e desculpem por algo

    ResponderExcluir
  16. primeiramente queria agradecer por você proporcionar essa série, obrigado. Também queria saber toda sexta vocês posta um episodio novo?

    ResponderExcluir
  17. Não vejo a hora de ver os novos episódios!!

    ResponderExcluir
  18. O blog está de PARABÉNS um dos poucos que disponibiliza os episódios para download e assistir online, Não encontrei nenhum problema baixei todos e to esperando vocês lançarem o resto, ótima qualidade perfeito, já assisti a série inteira na Netflix mas sou tão viciada nesta série que eu tive que baixar e estou sempre na page de vocês no Facebook acompanhando as novidades vi que a 2 temporada será em 2015 vai demorar um pouquinho mas o que nos resta é esperar.
    Parabéns blog nota um milhão.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Sim era pra ser em 2015 más de acordo com o produtor da serie, Jonathan M.Shiff, a 2 ª temporada foi adiada para 2014.

      Excluir
  19. Eu estive a ler aquilo de andarem a por os linkes de mako mermaids e nao sarem creditos tem toda arazao nao a tem numa prespetiva é que os episodios deviam ser dados sexta sabado e domingo e voçes so porque a serie esta no fim estao so a dar 1 episodio por semana o que é muito injusto os episodios deviam contuniar as sextas sabados e domingos é muito injusto voçes so tam a adiar a morte do blog é o que eu tenho a dizer e deserteza que nao devo ser o unico é injusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já administro blogs a muito tempo sei o que estou fazendo. Sua opinião não mudará em nada isso já foi decidido pois como já disse eu sei o que estou fazendo. Nosso blog não irá acabar tão cedo estamos preparando outros conteúdos e iremos postar 2ª temporada ano que vem.

      Você deveria era agradecer ao invés de ficar escrevendo esse tipo de coisa por ai e ainda mais com uma ortografia péssima.

      Excluir
  20. A minha ortografia não é ma eu que sou de portugal e não do Brasil

    ResponderExcluir
  21. O epísodio 21 não tem o botãozinho de download. Espero que vocês consertem isso. Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. nao consigo acessar pelo 4shared tem como colocar no Google drive como os episodios de h2o?

    ResponderExcluir
  23. O episódio 5 está sem o link de download. Favor verificar. Obrigado.
    Parabéns pelo excelente trabalho! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Muito obrigado por avisar, iremos resolver esse problema o mais rápido possível.

      Excluir
  24. Olá, gostaria de assistir o ep.16 porém o link está dando inválido

    ResponderExcluir
  25. Hey!

    No episódio 16 não aparece a opção de ver online :( podiam por favor verificar o erro?

    Muito obrigada e parabéns pelo blog, ele está maravilhoso!

    ResponderExcluir
  26. O episódio 16 não esta pegando tinha como arrumar pls e parabéns pelo belo trabalho ^^

    ResponderExcluir