Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Lightning Point: As Surfistas de Outro Mundo

Aviso Importante:
O episódio e a legenda vem separados. Para assistir legendado,basta reproduzir os dois ao mesmo tempo, selecionando-os e dando enter. Caso seu player não leia a legenda, recomendamos o VLC Media Player Portable (Clique no nome que está em vermelho para fazer o Downlaod). Dependendo do seu computador você não vai precisar instalar, geralmente ele já vem incluso no sistema.

Trailer:


Informações:
Título no Brasil/Portugal: Lightning Point - As Surfistas de Outro Mundo
Título Original: Lightning Point/Alien Surf Girls

Produção: Jonathan M. Shiff

Formato: Série
Gênero: Adolescência, Ficção, Infantil
Classificação Etária


01X01:


Sinopse:
Curiosas sobre o Planeta Terra, Kiki e Zoey roubam uma nave espacial e vão para terra. Ao verem Amber dando uma aula de surf,as garotas ficam curiosas para surfar em uma onde de verdade. Tudo está dando certo até que Piper, cachorra de Amber fica presa na Nave Espacial de Kiki e Zoey.


01X02:

Sinopse:
Kiki e Zoey estão tendo que se adaptar ao planeta terra até achar um jeito de voltar para casa,mas em uma infeliz situação,descobrem os terríveis efeitos que o Microondas tem sobre elas,o que acaba deixando Zoey em grandes confusões.Brandon tenta provar para Kiki e Amber que alienígenas existem e que estão em Lightning Point



Em Breve Mais Episódios.

2 comentários: