Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

The Bureau of Magical Things


Sinopse: O mundo humano e mágico coexistiam em harmonia, no entanto com o avanço da alta tecnologia o mundo mágico foi necessariamente isolado tornando as diversas criaturas mágicas espécies ameaçadas de extinção. Quando Kyra, uma adolescente comum de 16 anos é pega de surpresa entre o confronto de uma fada e um elfo acidentalmente adquire poderes mágicos, agora sendo uma Tri-ling, Kyra precisa aprender sobre a existência desse incrível universo e se preparar para uma ameaça inevitável. Grandes segredos do mundo humano e mágicos serão revelados.

Informações dos arquivos:
Titulo Original: The Bureau of Magical Things
Qualidade: WEB-DL 720p 
Idioma: Português 

Créditos totais ao site: 







Mini sinopse: Quando a adolescente Kyra toca em um livro misterioso, ela é transformada em parte fada e parte elfa, sendo conhecida como Tri-ling. Além de adquirir incríveis poderes mágicos, Kyra descobre um mundo secreto de magia ao seu redor.









Mini sinopse: Kyra entra na Classe de Magia do professor Maxwell, onde seres mágicos aprendem a manter o mundo humano a salvo de surtos mágicos; Kyra tem que provar a seus novos colegas que pode manter o mundo mágico em segredo.












Mini sinopse: Quando o amigo humano de Kyra a testemunha fazendo magia, Lily tenta limpar sua mente, o feitiço não sai como o esperado, o que resulta em Peter acreditando ser Romeu de Shakespeare.








Mini sinopse: A tarefa de Lily e Imogen para proteger uma caixa de correio encantada dá errado e um carteiro é transformado em cachorro, Kyra deve usar uma de suas habilidades mágicas para encontrar o cão desaparecido antes que a mudança se torne permanente.









Mini sinopse: Uma perigosa armadura escapa do Museu de Magia, Kyra e seus novos amigos precisam parar a fúria da armadura.










Mini sinopse: Enquanto estão sob o escrutínio de um agente da DMI, Kyra e seus amigos são testados em sua capacidade de lidar com surtos mágicos, quando Orla libera uma força mágica que põe Peter em perigo, Kyra precisa lidar com escolhas difíceis.









Mini sinopse: Kyra está confusa sobre seu lugar no mundo mágico, então Lily a transforma em uma fada e a leva em uma missão. Algo da errado e Kyra fica presa no quarto de uma criança.










Mini sinopse: Kyra acha difícil manter sua vida dupla em segredo quando sua magia começa a afetar suas habilidades no basquete.









Mini sinopse: Preocupados com a crescente suspeita de Peter sobre eventos mágicos, Kyra e Darra investigam uma casa misteriosa e são transportados para uma praia mágica sem volta. Kyra experimenta um novo poder estranho, que pode ser sua única saída.








Mini sinopse: Depois de ver imagens suspeitas do circuito interno de televisão, Peter segue Darra até a Livraria Maxwell, onde filma Kyra desaparecendo através de uma parede. Maxwell e Sean percebem que o novo poder de Kyra só pode ter vindo do orbe.









Mini sinopse: Peter força Kyra a explicar sobre magia mas depois fica preso em um livro de histórias mágicas. Kyra libera objetos da biblioteca para distrair Imogen e Darra, enquanto Ruksy ajuda Peter.









Mini sinopse: O poder de Kyra transforma Maxwell em uma cobaia, Lily e Imogen participam de uma festa do pijama cheia de tensão com a amiga cada vez mais suspeita de Kyra, Mathilda.









Mini sinopse: Um jogo amigável de basquete faz com que a atração de Kyra e Darra cresça, Ruksy , Imogen e Lily exploram a seção restrita da biblioteca para aprender sobre o poder de Kyra e descobrem que Maxwell está mentindo.









Mini sinopse: Maxwell revela de onde vieram os poderes de Kyra, enquanto participava de um surto mágico com Orla , um artefato antigo ameaça Darra e Kyra percebe que seu novo poder é a única esperança.








Mini sinopse: A desconfiança de Sean em relação a Kyra resulta em um convite para o almoço, durante o qual Kyra deve ter seu melhor comportamento. Na livraria, Peter e Ruksy negociam seu relacionamento enquanto tentam lidar com um objeto que escapou da biblioteca.









Mini sinopse: Kyra discute com Sean depois que ela percebe que um prêmio especial é uma tentativa de garantir sua lealdade, Steve acha que Kyra não quer ir acampar com ele.









Mini sinopse: Quando Kyra descobre que sua magia Orb pode ser removida, mas ela perderá toda a memória da magia, ela faz com que Peter faça um filme para lembrá-la. Antes que a magia de Kyra possa ser removida, o Orb é roubado e Imogen parece ser o culpado.









Mini sinopse: Imogen se esconde no quarto de Kyra enquanto ela, Kyra, Peter e Ruksy tentam descobrir quem roubou o Orb. Quando Kyra sente que o Orb está em uso, ela pula para a biblioteca e encontra Orla manipulando Darra e Lily para roubar a magia do Orb.









Mini sinopse: Sem mágica ou memória do mundo mágico, Kyra não sabe que Orla assumiu o DMI , com a intenção de revelar mágica para os humanos.









Mini sinopse: Enquanto Maxwell e a turma tentam recuperar o Orb, a memória e a magia de Kyra retornam. Orla lança um artefato mágico perigoso em River City.





Reportou erro em um de nossos links? Relate através de nossas redes sociais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário