Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Mako Mermaids foi oficialmente cancelado? Venha descobrir qual será o destino da série!



2016 foi o ano em que a quarta temporada de "Mako Mermaids" foi ao ar pela "Netflix". A estreia dos 16 episódios feita pelo serviço de Streaming em Maio foi cheia de surpresas e reviravoltas chocantes, além disso, o retorno de uma personagem que estará sempre nossos corações. Essa foi a ultima aventura de nossas sereias? 


 Venha entender melhor clicando em "Ler Mais" ou no titulo dessa postagem.






Isabel Durant. 4° Temporada

No dia 17 de Julho de 2017 o novo projeto de Jonathan M.Shiff  "The Bureau of Magical Things"foi oficialmente anunciado pelo Queensland Government. Porém, não foi motivo de comemoração para os fãs de "Mako Mermaids" e "H2O: Just Add Water". As produções, iniciadas não eram para a franquia, e sim para uma série de TV que até o momento não terá relação alguma com o universo das sereias. Foi apenas no final de 2016 que o produtor e criador da série mencionou a mesma em seu Twitter, deixando claro que a continuação de "Mako Mermaids" não seria apenas planos, e sim realidade.





Kerith Atkinson. 4° Temporada

Com o fim das produções e gravações de "The Bureau of Magical Things" todo o fandom de "Mako Mermaids" achou que a nova aventura das nossas sereias ganharia forma e mais noticias sobre a mesma chegariam, porem não foi o caso, o que deixa todos os fãs com um grande receio. Recentemente um fã questionou a M.Shiff se a sua ideia principal para a série ainda seria concretizada, o produtor manteve sua palavra com apenas um sim.





Mia Milnes e Kimie Tsukakoshi. The Bureau of Magical Things
Vale lembrar que grande parte dos fãs que acompanharam "H2O: Just Add Water" até o seu fim em 2009 afirmaram que Jonathan M.Shiff mencionou uma possível continuação para a série, ou seja, uma 4° temporada de H2O. Porém, essa possibilidade haveria sido completamente descartada em 2011, com o anúncio de uma nova série sobre sereias, "Mako: Island of Secrets", Mako Mermaiatingiu cerca de 150 milhões de telespectadores em todo o mundo e estreou como uma história totalmente paralela ao sucesso de "H2O: Just Add Water".




Claire Holt, Phoebe Tonkin e Cariba Heine. H2O: Just Add Water
Infelizmente existem grandes chances de não termos uma nova temporada e sim um filme, apesar de uma curta temporada ter sido mencionada através das redes sociais de M.Shiff, o acontecido em 2009 deixou a maioria  dos fãs com um grande receio, o que leva boa parte a crer que a série terá como a finalização apenas um filme.





Cariba Heine. 4° Temporada
Com a chegada da quarta temporada de "Mako Mermaids" em Maio a série foi tomada de dúvidas e especulações, a presença de uma marcante personagem de "H2O: Just Add Water", conectou de certa forma o enredo das séries, mesmo que com isso a história tenha ficado com grandes furos no roteiro. Por esse e vários outros fatores acreditamos que esse foi o fim das aventuras na ilha Mako, e que o filme não terá como foco o que tanto cativou os fãs durante três temporadas. A tão amada ilha apresentada em 2006 não será mais o alvo da futura produção.





Linda Ngo. 4° Temporada
Desde o fim das gravações e produções da quarta temporada de "Mako Mermaids" M.Shiff deixou claro o seu interesse pela cultura chinesa, o que é certamente relacionado a sereia Weilan e suas origens. Além de sua grande admiração, em 2015 o produtor usou o seu Instagram para agradecer Xangai pelo período em que passou na cidade, e também citou que mal poderia ver a hora de produzir o filme para trazer Weilan a sua casa. Ao que tudo indica o filme se passará em Xangai, tendo como protagonista nossa adorável sereia chinesa e seu cardume.





Isabel Durant, Amy Ruffle e Allie Bertram. 2° Temporada
Com muita frequência recebemos diversas perguntas sobre o retorno de Amy Ruffle a série, e quais personagens estarão presentes no filme, infelizmente não podemos confirmar nada sobre o assunto, até porque não fomos apresentados oficialmente a qualquer informação do mesmo. Acreditamos que se realmente haver continuação para a série, muitos personagens que marcaram a tão amada produção não estarão presentes. Não iremos confirmar nada, pois produções podem demorar anos, preferimos esperar todos os detalhes serem anunciados,  não achamos justo divulgar informações precipitadas para os fãs.

Se você ainda tiver dúvidas, ou quiser nos enviar alguma mensagem é só ir até o nosso perfil do Instagram, respondemos todos por lá. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário