Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Tudo pode ter mudado! Nova produção de Jonathan M.Shiff não é um filme sobre Mako Mermaids?




Finalmente temos alguns detalhes sobre a nova produção de Jonathan M.Shiff. Porém, isso pode mudar tudo em que estávamos acreditando. Descubra tudo que foi divulgado até o momento sobre "The Bureau of Magical Things", nova serie da Jonathan M Shiff Productions, para o Ten Network, clicando em "Ler Mais" ou no título da postagem.

Em dezembro de 2016 um novo projeto de Jonathan M.Shiff, foi oficialmente anunciado pelo Queensland Government. Porém, isso pode significar uma coisa não muito boa para os fãs de Mako Mermaids e H2O: Just Add Water. As produções, iniciadas no final do ano passado não são para um filme, e sim uma serie de TV que até o momento não tem relação alguma com as sereias.



Jonathan M.Shiff e Isabel Durent. Gravções da 2ª Temporada de Mako Mermaids.
M.Shiff já havia citado o nome da sua nova serie. Um dia antes de todos dos contratos para a produção serem fechados, no dia 14 de novembro, ele citou pela pela primeira vez o nome da nova serie:


The Bureau Of Magical Things contará a historia de Kyra, uma adolescente que acaba descobrindo um novo mundo totalmente magico. A serie conta com a produção de Jonathan M.Shiff e Stuart Wood. Produção executiva por Julia Adams, e também Jonathan M.Shiff. Será dirigida por Evan Clarry, mesmo diretor de diversos episódios de Mako Mermaids, e escrita por Mark Shirrefs. Será distribuída na Austrália pelo canal de televisão Network Ten, e internacionalmente pela ZDF Enterprises. Estima-se que a nova serie traga mais de $8.5 milhões para a economia do estadoNenhuma associação com a Netflix ou data da de estreia, foi divulgada.



Jonathan M.Shiff e Cariba Heine. Gravações da 4ª Temporada de Mako Mermaids.
Jonathan sempre usa o twitter e responde alguns fãs. Alguns meses antes de fechar os contratos, ele respondeu o fã brasileiro Isaac Henrique, que havia feito uma pergunta sobre uma continuação da serie. Em resposta Jonathan revelou que pretendia fazer uma temporada mais curta, e também um filme. Por isso, acredito eu, que existem chances de The Bureau Of Magical Things ter ligação com o mundo das sereias, e que a ideia do filme não foi descartada.

Não sabemos o que esperar, realmente esperamos que a serie tenha alguma ligação com sereias, mas não vamos confirmar Até o momento é tudo que foi divulgado oficialmente. Acompanhe nossa Pagina no Facebook, participe do nosso Grupo no Facebook, e é claro, acompanhe o blog e fique por dentro de todas as novidades sobre a serie

Nenhum comentário:

Postar um comentário