Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

FILME: Continuação de Mako Mermaids será um filme. Weilan protagonista?


No finalzinho de 2016, foi anunciado pelo produtor e criador da serie, Jonathan M.Shiff, que uma continuação da historia das nossas sereias seria gravada esse ano. O produtor ja havia mencionado os planos para a continuação, além do filme, ele mencionou que também planeja uma nova temporada. No anuncio feito no dia 22/12/2016 ele confirmou apenas que uma continuação seria gravada esse ano. Ele não havia especificado a qual projeto ele estava se referindo, o que acabou deixando alguns fãs confusos, mas agora vai te explicar direitinho.

Confira toda a postagem clicando em "Ler Mais", logo abaixo, ou no titulo da postagem. 


O site da loja Mighty Ape começou a comercializar o DVD da 4ª Temporada. E na descrição do produto o site confirma que um filme, e não uma temporada, está sendo produzido. Ainda com base nas declarações de M.Shiff nas redes sociais, é muito provável que a protagonista do filme seja a sereia chinesa, Weilan. M.Shiff mostrou muita e interesse pela historia da sereia, e a cultura chinesa.






Linda Ngo, Weilan. Gravações da 4ª temporada.
Estamos ansiosos para começar a acompanhar as produções. A data do inicio das gravações ainda não foi divulgada, assim como o elenco e outras informações. O lançamento do filme pode ocorrer este ano, ou apenas em 2018, depende muito da produção. Não vamos confirmar nada, pois produções podem demorar, preferimos esperar todos os detalhes serem anunciados, pois não achamos justo divulgar informações precipitadas para os fãs.

Se você tiver alguma duvida, ou quiser nos enviar alguma mensagem é só ir no nosso perfil do twitter. Respondemos todos por lá. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário