O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

"H2O: Mermaid Adventures" e seu site oficial da ZDF MARAVILHOSO!



"H2O: Mermaid Adventures" como muitos de vocês ja sabem é um spin-off animado de "H2O: Just Add Whater" (Algumas pessoas sairam dizendo que é a quarta temporada, mas eu não acredito.) Que, claro, tem sua distribuição feita pela ZDF (Responsáveis pela distribuição de Mako Mermaids e H2O: Just Add Whater.) e como sempre eles liberaram o site cheio de conteúdos maravilhosos! 

Leia os detalhes e veja o link do site clicando em "ler mais" ou no titulo desta postagem.



O Site é muito bem feito. Assim como o de "Mako Mermaids" ele tem o menu com as opções: 
OBS: O site de Mako Mermaids tem uma opção extra "Locations" que mostra o cenário da serie.

  1. Program Info
  2. Trailer
  3. Galerry
  4. Characters 
  5. Contact
"Program Info" é onde podemos encontrar ler a sinopse da serie e também fazer o download do "Media Kit", um arquivo ENORME em PDF cheio de fotos da serie conteúdos e informações (Como outros personagens) extras que não tem no site. Vale a pena fazer o Download.


"Trailer" obviamente é uma pagina criada especificamente para o trailer.

"Galerry" é a galeria, que vem geralmente com 12 a 15 fotos do programa.

Em "Chacacters" nos podemos saber tudo sobre os personagens e suas características. No site de "H2O: Mermaids Adventures" além dos personagens principais (Cleo, Rikki, Emma e Lwis) temos Barnie um caranguejo amigo das nossas meninas. 


E para os que já querem ficar por dentro de todas as novidades já pode visitar o "H2O: Mermaids Adventures Brazil" blog e pagina elaborados em associação a Mako Mermaids BR pela Mako Mermaids News!

Facebook  | Blog (Se seu monitor for pequeno e o blog não ficar inteiro recomendamos que você diminua o tamanho padrão do seu navegador para 90 ou 75.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário