Mako Mermaids: Netflix


Domingo passado a pagina oficial de  Mako Mermaids anunciou que o canal online Netflix lançará com exclusividade a série no dia 26 de julho apenas para fãs da aqui da America Latina, Estados Unidos ( EUA), Canada e  Scandinavia

"Estamos entusiasmados pela Netflix ser a casa exclusiva de Mako Mermaids", disse Ted Sarandos, Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo da Netflix. "H20-Just Add Water alcançou uma sintonia maravilhosa com os jovens pelo mundo todo, que adoravam a mistura inteligente de ação, comédia e romance que Jonathan Shiff e o seu talentoso time criaram", completa.
"A Netlix é o lugar perfeito para Mako Mermaid", comentou Shiff, que produziu os 26 episódios em associação com o Screen Austrália, Network Ten, ZDF Enterprises e Screen Queensland. "Nossos fãs gostam da ideia de assistir à série como e quando quiserem. Frequentemente assistem aos seus episódios preferidos mais de uma vez", explica Sarandos.
"Mako Mermaids vai encantar centenas de milhares de fãs de todo o mundo que se apaixonaram pelo universo criado em H20. Da nossa parte, estamos muito satisfeitos em disponibilizar a série numa plataforma tão inovadora quanto a Netflix", disse Fred Burcksen, vice-presidente executivo e diretor de operações da ZDF Enterprises.
O que é Netflix?
a NetflixCom mais de 36 milhões assinantes de transmissão online nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido, Irlanda, Dinamarca, Suécia, Noruega e Filnândia, a Netflix, Inc. (NASDAQ: NFLX) é o maior serviço de assinatura por Internet do mundo para assistir a filmes e séries de TV. Por aproximadamente R$ 16,90 ao mês, os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries de TV transmitidos pela Internet para PCs, Macs e TVs. A ampla base de aparelhos compatíveis com a Netflix está em crescimento e inclui: Xbox 360 da Microsoft, Wii da Nintendo e PS3 da Sony; vários aparelhos de Blu-ray, TVs conectadas à Internet, sistemas de home theater, gravadores de vídeo digital e reprodutores de vídeos da Internet; iPhone, iPad e iPod touch, da Apple; e Apple TV e Google TV. No total, existem mais de 800 aparelhos compatíveis com a Netflix. Para obter mais informações, visite www.netflix.com. Acompanhe a Netflix no Facebook e Twitter.
LEMBRANDO QUE:
Os 13 primeiros episódios de Mako Mermaids chegam ao Brasil e a todos os países onde a Netflix opera no dia 26 de julho, enquanto a segunda parte da temporada virá em setembro.

2 comentários :

  1. por acaso vc tem algum episodio de mako mermaids ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na nossa guia superior tem os episódios para download e assistir online.

      Excluir